25 de Fevereiro de 2020 às 22:13

ATUALIZADA- Homem é assassinado no povoado de Macaúbas de Cima no quarto homicídio do ano em Patrocínio

O crime aconteceu num bar

 

Continue lendo após anúncio
 

Atenção senhores, reprodução com autorização e citar fonte.

PATROCÍNIO (MG) - Viaturas da Polícia se deslocaram para o povoado Macaúbas de Cima, município de Patrocínio, por volta das 20h25m de domingo, 23/02, após chamado 190 informando de que um homem foi assassinado

Trata-se de Nilson Antônio da Silva, 47 anos, natural de Matogrosso do Sul, mas residente na comunidade.

A vítima estava no local fazendo uso de bebida alcoólica, quando teve uma discussão com o autor, um homem de 36 anos que foi até sua residência, que fica a poucos metros do bar, pegou uma faca e desferiu uma facada na vítima atingindo a região próxima ao ombro direito. 

De posse da identificação do autor, os policiais deslocaram na residência, onde ninguém foi localizado. 

Após várias diligências, a esposa do autor foi localizada e disse que este chegou na residência do casal com as mãos sujas de sangue e teria dito que havia esfaqueado uma pessoa. 

Segundo denúncias um suspeito, ainda sem maiores dados, deu fuga para o autor em um veículo gol bola de cor cinza, geração II duas portas.

A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que após seus trabalhos liberou corpo para funerária de plantão, sendo conduzido ao IML de Patrocínio.

Este é o quarto homicídio em Patrocínio, em 2020.

O primeiro homicídio aconteceu no Bairro Morada Nova, quando Gustavo Arcaro Caetano Silva, 18 anos foi morto a tiros na porta de casa

O segundo homicídio aconteceu no dia 04/02, durante banho de sol na penitenciária de Patrocínio, quando agressor de 25 anos, por motivos passionais e rixa, matou Matheus Juliano dos Santos Lima, de 24 anos, natural de Uberaba (MG), por estrangulamento.

O terceiro assassinato foi no sábado 22/02, no Bairro São Cristóvão, quando Jeferson Mariano da Silva, 26 anos foi morto dentro de casa a tiros. Neste domingo, 23/02, no povoado de Macaúbas de Cima, o terceiro homicídio.

Reportagem em atualização. Aguarde detalhes.

LEIA TAMBÉM:

Homicídio: Morre vítima de disparo de arma de fogo na manhã deste sábado em Patrocínio

Detento de 25 anos é morto no interior de presídio em Patrocínio

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Morada Nova no primeiro homicídio do ano em Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!