21 de Setembro de 2018 às 09:36

ATUALIZADA: Menina de dois anos é espancada por namorado da tia e morre em Araxá (MG)

Autor depois de exames no IML constatarem a agressão

ARAXÁ (MG) -  A confirmação das autoridades nesta quarta-feira, 19/09, que uma menina de apenas 02 anos foi morta espancamento no bairro Bom Jesus, chocou a população de Araxá (MG).

A criança chegou a ser socorrida na UPA de Araxá na noite anterior, dia 18/09, por um homem que disse que ela havia se engasgado com miojo e um pedaço de frango.

A menina veio a óbito, a equipe médica achou estranho e acionou a Polícia Militar.

Segundo o delegado regional Vitor Hugo Heisler, em entrevista coletiva a imprensa, a criança estava com estomago vazio e as vias respiratórias não estavam obstruídas.

No laudo da autópsia em Araxá, foram encontrados sinais de espancamento, como hematomas pelo corpo todo, lesões internas nos pulmões, rins e fígado, costela quebrada e sinais de hemorragia interna,

Vitória Silva Rodrigues, de 02 anos de idade, foi espancada por Ueric Gabriel Dias da Cruz de 20 anos.

Os investigadores como resultado da necropsia confrontaram a versão de Ueric que acabou confessando o crime, dizendo por volta das 16 horas do dia do crime, o pai  havia levado a mesma para a casa da tia com quem ele mora e ela começou a chorar e ele se sentido perturbar desferiu vários socos contra menina.

Ueric é namorado da tia da criança e sua mãe está recolhida no presídio de Araxá por tráfico de drogas.

Ueric, segundo o delegado, têm passagens por tráfico de drogas, desde a adolescência.

Nas redes sociais, as famílias de Araxá lamentam o ocorrido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!