23 de Novembro de 2020 às 22:07

ATUALIZADA- Morre condutor de GM Corsa que colidiu de frente com carreta na MG 187, próximo ao distrito de Salitre

No veículo de passeio havia mais dois passageiros


Proibida a reprodução total ou parcial de textos e fotos sem autorização por escrito

PATROCÍNIO (MG)- No dia 21/11, por volta das 10h50min, uma colisão entre um veículo GM Corsa Sedan e uma carreta, ocorreu na MG187, KM 7, próximo ao distrito de Salitre, no município de Patrocínio.

O condutor da carreta que não se feriu contou aos militares da PMRv e dos Bombeiros que o veículo de passeio invadiu a pista ao contrária colidindo de frente com sua carreta que estava vazia.

No local,o condutor do veículo GM Corsa Sedan estava dentro do mesmo com um corte na cabeça e no braço esquerdo e estava inconsciente.

A equipe dos Bombeiros usando equipamentos específicos, retiraram a porta do veículo para resgatar o condutor Eugênio de Oliveira 35 anos natural de Vargem Grande do Rio Pardo (MG) sendo repassada a mesma para a unidade do Samu.

O passageiro que estava na frente do veículo sofreu contusão no tórax queixava de dor, o passageiro do banco de trás, um garoto de 7 anos, sofreu um corte na cabeça. Ambos estavam fora do veículo e conscientes.

A guarnição chefiada pelo sargento Durães,  composta pelo cabo Marcelino e soldado Carneiro prestaram os primeiros socorros as vítimas e repassaram as vítimas para a o  Samu.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu no local a guarnição chefiada pelo cabo Ângelo.

Contudo, mesmo apesar do socorro dos Bombeiros e do Samu, Eugênio veio a óbito pouco depois.

Os serviços funerários estão a cargo da Funerária Nova Aliança e o Corpo de Eugênio de Oliveira, que segundo informalçoes trabalhava na Fazenda Regional, será trasladado para a cidade de Vargem Grande do Rio Pardo em Minas Gerais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!