20 de Fevereiro de 2019 às 12:19

ATUALIZADA: Morre homem após ser atropelado próximo a rotatória do Unicerp

A vítima um homem jovem, trajava uma bermuda caqui e uma blusa longa com as mangas vermelhas.

 

PATROCÍNIO (MG)- A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 22h20 de segunda-feira, 18/02, para atender a uma vítima de atropelamento na Avenida José Amando de Queiroz, entre o o bar do Bráulio e a Rotatória de acesso ao Unicerp.

O veículo teria evadido do local segundo transeuntes

A vítima sofreu fratura fechada na perna direita (fêmur) e um corte na região da cabeça, com suspeita de trauma abdominal e craniano e encontrava-se inconsciente.

A Policia Militar encontrava-se no local chefiada pelo Sargento Benfica, para registrar o fato e levantar mais informações e a identidade da vítima e do autor do atropelamento.

A equipe da Unidade de Resgate dos Bombeiros chefiada pelo Sargento Durães prestou os primeiros socorros a vítima que foi imobilizada e conduzida ao pronto socorro municipal.

Segundo testemunhas disseram as autoridades a vítima estaria embriagada e estaria perambulando pelas proximidades, tendo estado inclusive no campus do Unicerp mais cedo.

A vítima um homem jovem, trajava uma bermuda caqui e uma blusa longa com as mangas vermelhas.

O Repórter Igor Nunes, parceiros do P.O.L. apurou que  segundo testemunhas que presenciaram o acidente, um veículo Fiat Uno de cor azul, não percebendo que havia um indivíduo deitado na pista de rolamento acabou atropelando-o e em seguida, evadiu do local sem, contudo, prestar ou providenciar socorro à vítima. Logo após, foi encontrado o referido veículo de placa HBD-2977 a aproximadamente uns 300 metros do local do acidente, abandonado.
 
O veículo foi removido pelo guincho Auto Socorro Confiança até o pátio credenciado. Foi verificado no sistema informatizado da PM e constatado que o proprietário do veículo é um rapaz de 20 anos. Assim, a guarnição deslocou ao seu endereço e em contato com sua irmã esta relatou que o mesmo saiu no veículo citado para buscar sua namorada na faculdade "Unicerp", e que até o momento não havia retornado.

Ressalta-se que a vítima não possuía nenhum documento de identificação e devido aos ferimentos não teve condições de repassar seus dados, não sendo possível identifica-lo e até o presente momento não apareceu nenhum conhecido ou mesmo parente da vítima.

Devido à gravidade do acidente a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segue rastreamentos com intuito de localizar o condutor do veículo.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!