PATROCÍNIO (MG) – Na tarde de quarta-feira, por volta das 16 horas, a Polícia Militar juntamente com o Samu foram acionados e compareceram na avenida Jacinto Barbosa, altura do número 1501, Bairro São Cristóvão, para uma tentativa de homicídio.
A vítima, um homem de 39 anos, deu entrada no PS com ferimentos no braço esquerdo e na barriga, porém estava consciente, e relatou que por volta das 13h00m, teria entrado em atrito verbal com sua esposa, momento em que a mesma apoderou-se de uma faca, vindo a lhe golpear no braço esquerdo, causando um corte, em seguida a vítima saiu correndo deixando a autora no local.
A vítima informou que por volta das 16h00m recebeu uma ligação de sua esposa, pedindo para que o mesmo retornasse para casa, sendo que ao entrar na residência foi surpreendido pela autora que estava em companhia de outros 03 homens, que a autora de posse de uma faca novamente golpeou a vítima na altura da barriga, momento em que a vítima saiu correndo pela rua, caindo ao solo, onde foi socorrido pelo SAMU.
Após rastreamentos a autora foi localizada e abordada próximo a sua residência, segundo a mesma, a vítima estava em sua residência nesta data, porém nega ser a autora da lesão corporal, que durante um desentendimento entre a autora e seu amásio, o mesmo pegou a faca na cozinha vindo ele mesmo causar as lesões, após o fato ela seguiu para casa de vizinhos.
Como a autora sentia fortes dores nas pernas, devido as agressões que sofreu do seu amásio, a mesma foi socorrida até o pronto socorro municipal, onde foi atendida pelo médico de plantão que constatou hematomas nas pernas, sendo medicada e liberada posteriormente.
A faca usada durante as agressões não foi localizada.
A vítima após atendimento médico permaneceu internado ficando em observação.
A mulher foi presa em flagrante delito e foi conduzida até a delegacia de plantão local para providências futuras.
Não foi informado estado de saúde do homem até o momento.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!