26 de Julho de 2018 às 09:27

ATUALIZADA - Na 7ª fase da Operação Fênix, um delegado e dois investigadores são conduzidos pelo GAEGO em Patrocínio (MG)

O promotor de Justiça Paulo Cesar, informou que foram expedidos 04 mandados de prisão preventiva e 04 de busca e apreensão

PATROCÍNIO (MG) -   Promotores do  Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Uberlândia com apoio do Núcleo de Patos de Minas e da Polícia Militar, com apoio de equipes do 46º BPM e reforço da 15º Batalhão de Patos de Minas se encontram desde a manhã de hoje, terça-feira, 24/07, na Delegacia de Polícia da Avenida Faria Pereira, Bairro São Cristóvão em Patrocínio, em mais uma fase da operação Fénix.

O chefe do departamento de Polícia Civil de Patos de Minas,Cézar Felipe Colombari da Silva e o delegado regional de Patrocínio, Dr. Valter André Biscaro Salviano e o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Patos de Minas, tenente Coronel Wladimir participaram a operação.

É grande a movimentação, inclusive com vários objetos e documentos dos envolvidos apreendidos, entre eles computadores.

O promotor de Justiça, Paulo Cesar, que não concedeu entrevista, informou que foram expedidos 04 mandados de prisão preventiva e 04 de busca e apreensão, sendo que um dos investigados já havia sido preso em outra fase da Operação “Fênix”. Os nomes dos presos não foram informados, mas confirmados que são de Patrocínio e que estão sendo conduzidos são um delegado e dois investigadores.

Segundo informações serão para a Casa de Custódia do Policial Civil, em Belo Horizonte, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Está é a 7ª fase da Fênix que investiga denúncias de corrupção, roubo de cargas, entre outros crimes envolvendo policiais, empresários, advogados, traficantes e ladrões de carga.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!