CASCALHO RICO (MG)- O candidato a prefeito da cidade de Cascalho Rico, J.B. de O, de 64 anos sofreu uma tentativa de assalto no início da manhã desta quinta-feira (12/11). De acordo com as informações, os criminosos exigiram o dinheiro da campanha, porém não encontraram o dinheiro vindo amarrar as vítimas.
A propriedade rural fica localizada entre a cidade de Cascalho Rico e Santa Luzia, foi invadida por cerca de 06 criminosos armados. No local estava o candidato J.B., sua esposa e mais dois candidatos a vereador.
A ação foi frustrada por uma guarnição da Polícia Militar que chegou no local.
Os bandidos fugiram em direção a uma mata e abandonando um veículo Onix, placas PYC-5407, emplacado em Uberlândia.
De imediato, foram acionados a aeronave Pégasus, Grupo Especializado em Recobrimento (GER) e a Equipe de Rondas Ostensivas com Cães, todos de Uberlândia que se encontram no local fazendo varreduras a procura dos criminosos.
A ocorrência ainda segue em diligência com os policiais a procura dos criminosos, que até o momento não foram localizados.
A Polícia Militar orienta que tenha precaução ao atender estranhos que param para pedir ajuda ou informação e se for fornecer informações para estranhos, que mantenha certa distância, para não se tornar mais uma vítima.
Denúncias ligue DDU 181 ou 190.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!