18 de Fevereiro de 2019 às 10:15

ATUALIZADA: Presos dois autores e recuperada caminhonete roubada em Patrocínio em fazenda entre Cascalho Rico e Estrela do Sul

Ambos autores residem em Patrocínio

 

CASCALHO RICO/ESTRELA DO SUL (MG) - No dia 15/2, por volta das 10h30min a Polícia Militar de Cascalho Rico recebeu ligação telefônica onde o solicitante informou que havia um veículo aparentemente caminhonete Hillux de cor Preta parada próximo à sede da Fazenda Estiva e que havia dois homens em atitudes suspeitas e eles estavam no local já havia algum tempo.  

 A Guarnição de Cascalho Rico deslocou até o local e em contato com trabalhadores da fazenda, eles repassaram aos militares a placa do veículo, sendo ela HMT-0414, em que após consulta no sistema ISP foi verificado que se tratava de uma caminhonete Hillux de cor Preta do município de Patrocínio e que apresentava sinalização de  roubo na Fazenda Santo Antônio. LEIA AQUI 

Com ás informações o fato foi repassado para o COPOM de Araguari e foi feito o patrulhamento nas proximidades, onde tiveram êxito em localizar o veículo parado às margens da rodovia MG223 KM64, em um corredor de terra que margeia um cafezal, cujo pneu traseiro do lado esquerdo estava furado, e dois ocupantes do veículo que encontravam-se do lado de fora ao visualizar a viatura policial correram adentrando no cafezal. 

Outras guarnições/equipes estiveram no local em apoio na realização de buscas dos autores, sendo que após longas buscas, por volta das 16h30min os dois autores foram localizados em uma fazenda próximo ao município de Estrela do Sul, onde foram abordados quando transitavam às margens da rodovia chegando próximo a uma residência rural.   

Segundo versão dos autores, relataram que estariam conduzindo o veículo produto de crime para ser entregue em Uberlândia no bairro Dom Almir para um homem conhecido por Pedrão e outro de nome Maycon, de Patrocínio que seria o mandante. Os dois autores afirmaram que cada um receberia a quantia de R$500,00.  

B.M.E.F. natural de Taiobeiros, 24 anos e B.S.S.S., natural de Patrocínio, 22 anos, ambos residentes em Patrocínio, receberam voz de prisão aos autores por receptação, e  foram conduzidos até a Unidade de Saúde Mista Sebastião Paes de Almeida em Estrela do Sul para avaliação médica conforme relatório médico anexo e posteriormente entregues nesta DEPOL para procedimentos cabíveis junto com demais materiais.  

O veículo produto de crime encontrava-se trancado e havia dentro dele um gerador, sendo o veículo removido ao pátio credenciado da comarca de Estrela do Sul pelo serviço de guincho SME transporte LTDA. 

Com informações da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!