Com informações da Polícia Militar e Polícia Civil (fotos William Tardelli)
EM INSTANTES O VÍDEO
ARAXÁ (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, 27/06, por volta das 22h00min, na UPA de Araxá, onde segundo informações, teriam dado entrada dois homens de 31 e 37 anos com lesões e queimaduras.
A PM constatou que a vítima Dione Rodrigues de Jesus 31 anos já se encontrava sem sinais vitais.
Segundo relatos da vítima de 37 anos que estava consciente, teriam sido abordados por 3 homens em um veículo e levados para um galpão, onde teriam sido torturados com choque da rede elétrica, e que os autores questionaram sobre um carregador de bateria (usina), que teria sido furtado pelas vítimas.
Após o fato os suspeitos da autoria 31 e 27 anos deslocaram-se com as vítimas para atendimento na UPA, onde após o relato da vítima, foram identificados e presos.
Segundo relato dos suspeitos, teriam sido chamados por seu patrão para dar um susto nas vítimas, pois desconfiava que os mesmos teriam furtado seu material e que após os fatos deslocaram com as vítimas para o UPA.
A PM continua nas diligências com intuito de apurar as informações e localização de um suposto terceiro autor, que seria o empresário.
Após o crime a perícia esteve no local realizando seus trabalhos e Delegado Dr. Vinicius e equipe iniciaram a operação com objetivo de localizar e prender o empresáriosuspeito de ser o mandante das torturas que resultaram num homem ferido e outro morto.
Segundo a PC, durante as investigações restou evidenciado que os suspeitos se valeram de métodos de tortura, que causaram sofrimento atroz nas vítimas, tendo uma delas vindo a óbito durante as agressões.