PATROCÍNIO (MG)- O corpo do fiscal Lázaro Gilberto Borges,68 anos, que estava desaparecido desde ontem (05/12), foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (06/12), próximo ao condomínio deluxo "Vila Vita" na avenida Jorge Elias Abrão, bairro Ouro Preto, em Patrocínio.
Segundo Cabo Muralli do Corpo de Bombeiros, através de sinais de sangue encontrados na avenida os militares chegaram até o cadáver, que estava dentro de uma cova, com ferimentos na cabeça.
Próximo a cova de aproximadamente 5 palmos, havia uma enxada abandonada que foi encontrada pelo Cabo Anderson dos Bombeiros e entregue a PM, que após, repassou a Périícia Técnica da Polícia Civil.
Conforme os familiares, por volta das 18h, o idoso saiu para fazer uma caminhada entre a Delegacia de Polícia Civil e o bairro Outro Preto, não sendo mais visto.
Ele passou na Otávio de Brito com Camilo Augusto Andrade às 18:29 de domingo, 05/12, conforme mostra as câmeras de segurança (foto acima acima).
A PM e PC estão em busca de imagens de cameras de segurança das próximidades que possam ter registrado o fato ou captado imagens do criminoso (s).
Ele era chefe da equipe de fiscais do SIF (Sistema Inspeção Federal) que atuava num frigorífico na BR 365 próximo ao distrito de São João, município de Patrocínio-MG.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e um laudo apontará as causas da morte.
Reportagem em atualização. AGUARDE DETALHES