29 de Fevereiro de 2020 às 10:26

ATUALIZADA: Troca de tiros da PM com suspeitos de roubo de caminhonete resulta em duas mortes

O fato aconteceu próximo ao povoado de Martins

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Na tarde dessa quinta-feira, 27/02, Policiais Militares em rastreamentos localizaram uma caminhonete Ford Ranger tomada de assalto ontem de manhã no Bairro Congonhas em Patrocinio, num local na zona rural próximo a Martins. LEIA AQUI

Segundo versão oficial da PM , por volta das 15 horas, durante as buscas, foi encontrada em meio à uma vegetação existente às margens do rio Espírito Santo a caminhonete Ranger que havia sido roubada.

Após a localização do veículo, os militares avistaram a aproximação de dois homens à pé, que estavam com armas em punho.

Ainda segundo divulgou a PM, "a guarnição se abrigou em meio à vegetação e aguardou a chegada dos suspeitos para que fossem abordados e identificados. Quando  se aproximaram, eles avistaram os militares, que lhes deram ordem de parada. No entanto os infratores não acataram a ordem dos militares e efetuaram disparos na direção da equipe policial".

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada a e após os trabalhos, os corpos liberados para a funerária de plantão sendo encaminhados para o IML de Patrocínio (MG).

Foram mortos um jovem com passagens pela polícia, conhecido por Kaleb Marques da Silva, que completaria 20 anos em abril próximo e Rodrigo Borges Alves, 21 anos, ambos naturais de Patrocínio.

Diz a PM que "as vítimas do roubo da caminhonete reconheceram prontamente os infratores como sendo os que praticaram o delito".

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO

LEIA TAMBÉM 

Após atacado e amarrado por dois bandidos homem tem caminhonete roubada

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!