22 de Setembro de 2020 às 16:12

ATUALIZADA: Veículo com corpos de três vítimas da tragédia da BR-365 se envolve em acidente na BR-135

A frente do veículo de uma empresa de Patrocínio ficou danificada, mas motorista não se feriu

Continue lendo após anúncio
 

Um veículo tipo ambulância, de uma empresa de traslado de Patrocínio (MG)  que foi contratada para levar os corpos de duas vítimas da tragédia na BR-365 na madrugada de domingo acabou atropelando um burro na BR-135, próximo a Montes Claros (MG). O acidente foi na madrugada desta segunda-feira 21/09. Ninguém se feriu.

Segundo informações apuradas pela equipe do Patos Notícias, o veículo levava os corpos do motorista da van, Walison Soares Cordeiro, 27 anos, para cidade de São João da Ponte (MG), e dos passageiros Junio Antunes de Jesus, 25 anos, para Brasília de Minas (MG) e João Pedro Cardoso Martins, de 14 anos, para Januária (MG).

O veículo trafegava pela BR-135 quando atingiu um burro que atravessou a pista. O motorista ainda tentou desviar, mas acabou batendo no animal, que morreu às margens da rodovia.

O motorista E.  da ambulância não teve ferimentos. 

O veículo teve danos na dianteira do lado esquerdo e no para-brisas.

Um carro funerário de Montes Claros teve que ser contratado para terminar o serviço de translado.

Patrocínio Online com informações de Patos Notícias - Fotos: divulgação

Notícia Atualizada

ATUALIZADA Tragédia: Van com placas de Patrocínio bate de frente com caminhão na BR365 e 12 pessoas morrem

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!