25 de Fevereiro de 2019 às 11:11

ATUALIZADA: Veículo roubado a mão armada de secretária municipal ontem, foi recuperado na manhã de hoje pela PM

O roubo aconteceu no centro enquanto a vítima aguardava o filho próximo ao local de trabalho

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO, dia 21/02, por volta das 21h30min, acionada, a Polícia Militar compareceu na Rua Cassimiro Santos, centro, onde a vítima, uma senhora, relatou próximo ao local de trabalho (Secretaria de Cultura), que aguardava seu filho embarcar em seu veículo Hyundai/HB20 de cor prata, placas QNA9828, momento em que um assaltante alto, magro, cor parda, trajando blusa de frio na cor cinza, armado, provavelmente com um revólver de cor preta, abriu a porta do motorista, lhe puxou para fora do carro e fugiu no automóvel.

No interior do veículo havia um aparelho de telefone celular, cartões de banco e documentos pessoais, além do CRLV.

Na manhã desta sexta-feira (22/02), por volta das 09h00, policias militares localizaram o veículo Hyundai/HB20 de cor prata, placas QNA9828, abandonado atrás do Hipermercado Mart Minas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!