PATROCÍNIO(MG) - Na quarta-feira, 13/11, por volta das 11h15m Bombeiros e Samu se deslocaram para BR 365, cerca de 5 quilômetros de Patrocínio, onde a 500 metros do Posto Doidão, onde ocorreu uma colisão entre um caminhão placas de Ituiutaba (MG) e um GM Vectra de cor verde emplacado em Patrocínio, com uma vítima de ferimentos e outra fatal.
O GM Vectra de Patrocínio seguia sentido ao trevo de Silvano (Uberlândia) e teria invadido a contramão de direção e batido no caminhão emplacado em Ituitaba, que saiu da pista do lado direito da sua mão, antes batendo numa placa.
O local possui sinalização horizontal com faixas dupla contínua amarela visível.
O impacto foi tão forte que a cabine do caminhão se desprendeu da carroceria.
O veículo de passeio foi arremessado a mais de 40 metros do local do impacto.
Uma mulher, J.R.O., 31 anos, que estava no Vectra foi socorrida pelo SAMU.
Morreu no acidente o condutor Fernando Eduardo dos Reis 42 anos, que ficou preso às ferragens e após o trabalho da perícia foi retirado pelos Bombeiros.
Dentro do veículo havia uma cadeirinha de transportar criança, porém nenhuma criança foi localizada no local. A senhora ferida em estado de choque gritou "meu filho, meu filho".
Os Bombeiros fazem a segurança, sinalizando no local e controlando o tráfego. Também jogaram serragem no óleo derramado na pista.
A PRF compareceu ao local e continuou a realizar os trabalhos de segurança e registro do fato.
Equipes da Polícia Militar também estiveram antes da chegada da PRF e Perícia no local prestando apoio, na pessoa dos militares Tenente Darlan, Sargento Neto, Soldados Alves e Marques.
Compareceu ao local junto com a perícia da Polícia Civil, a Delegada Anna Beatriz de Oliveira Brugnara.
O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafometro que deu negativo.
Há longo congestionamento no local sentido Uberlândia.
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. Aguarde detalhes.
PROIBIDA A REPRODUÇÃO DE IMAGENS E TEXTO SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!