1 de Junho de 2020 às 10:09

Autor da tentativa de homicídio no bar do Marruco, mais dois comparsas foram presos

Foram alvejadas duas pessoas que nada tinham a ver com a confusão

PATROCÍNIO (MG) - No dia 30/05, por volta das 21h26min, os militares após levantamentos ininterruptos através das guarnições e da Patrulha de Prevenção de Homicídios efetuaram monitoramento com auxílio da seção de inteligência.

Os policiais chegaram até a rua Sostenes Santos Sousa, bairro Enéas Ferreira de Aguiar, para verificação de um suspeito, em uma residência.

As guarnições ao deslocarem para a residência depararam com o autor do homicídio tentado, 18 anos, ocorrido próximo ao bar do Marruco no bairro São Vicente, na noite da última sexta feira.

O autor ao perceber a presença dos militares fugiu para dentro da residência.

O autor foi perseguido e ao ser abordado, os policiais fizeram diligência e localizaram a blusa utilizada no momento do crime, que estava em poder de outra pessoa que estava em sua companhia na hora do fato. 

Os militares após conversa o cúmplice confirmou que o autor, havia efetuado os disparos e que uma terceira, foi responsável pela fuga.

O autor da tentativa de homicídio, mais os dois comparsas foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, foram apreendidos ainda os seguintes materiais, um veículo Audi A 3 e a vestimenta do autor dos disparos, utilizada no momento do fato.

Autor: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!