15 de Março de 2019 às 11:14

Autor de dois roubos a transeunte no mesmo dia e vários outros anteriores é preso no Bairro Serra Negra

O autor confessou ter cometido o roubo, além de outros dois, praticados no dia 13/03

PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/03, por volta das 15h00min, segundo a vítima transitava a pé pela rua Chile em direção ao bairro Jardim Europa, momento em que foi abordada por um homem de cor parda, trajando blusa de moletom de cor cinza, camiseta de cor branca e calça jeans, sendo este magro, moreno, de bigode ralo e estatura mediana.

O autor estava transitando em uma bicicleta de cor branca e de posse de uma arma branca anunciou o assalto, roubando um aparelho celular e fugindo do local em direção aos fundos do bairro Serra Negra.

No mesmo dia, por volta das 15h45min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Faria Pereira, número 95, bairro Nações local, onde segundo relato da vítima se deslocava em via pública, momento em que foi abordada por um homem de cor morena, estatura mediana, cabelos raspados tipo atirador, trajando na ocasião calça jeans azul desbotada, camiseta de moletom preta com branca e boné cinza, que simulou estar armado, anunciou o assalto, e com ameaças roubou da vítima uma bicicleta marca Caloi, na cor branca.

Durante rastreamentos o autor J. foi identificado e localizado em sua residência por uma equipe policial militar, sendo que um aparelho celular idêntico ao da vítima foi localizado guardado em meio aos seus pertences.

O autor J.B. de O. 18 anos confessou ter cometido o roubo, além de outros dois, praticados no dia 13/03, e outros três crimes da mesma codificação ocorridos recentemente.

O  autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à DEPOL.

Com informações do 46 Batalhão PMMG

Siga-nos ou inscreva-se em nossos canais e fique por dentro dos últimos acontecimentos:
FAN PAGE FACEBOOK: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
YOU TUBE: https://www.youtube.com/patrocinioonline
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
WHATSAPP: 34 9.8719-5701 – Se viu, filmou, fotografou ou participou de algum fato que mereça ser notícia nos envie.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!