19 de Outubro de 2015 às 15:25

Autor de furto a supermercado depois de localizado esfaqueia policiais que ao se defenderem lhe atingem com dois disparos

O fato aconteceu em Coromandel (MG)

Em Coromandel, dia 19, segunda-feira, por volta das 10h28m um rapaz teria efetuado um furto no Supermercado Líder, em Coromandel.  A Polícia Militar acinada, iniciou os rastreamentos e o localizou próximo a Matriz da Paróquia Nossa do Rosário na Rua General Osório no bairro do Taquaril. Quando  o suspeito foi abordado ele partiu para cima dos policiais e desferiu golpes de faca nas mãos de um militar, sendo que o segundo ficou impedido de usar a arma num primeiro momento para não atingir o companheiro. Em seguida o suspeito partiu para cima do segundo militar, que para se defender sacou a arma de fogo e efetuando três disparos.

Um dos militares  sofreu uma lesão na altura do supercilho esquerdo e outro foi atingido nas duas mãos. Ambos policiais foram atendidos no Pronto Socorro de Coromandel, mas não correm risco de morte.

O suspeito Fernando Martins de Oliveira, 25 anos, que foi atingido por três disparos na parte anterior do tórax, recebendo os primeiros atendimentos no Pronto Socorro Municipal e transferido em estado grave para Uberlândia  (MG), porém estável.