20 de Outubro de 2019 às 10:50

Autor e receptador de moto furtada são presos em Monte Carmelo

O autor do furto foi reconhecido por um militar no terminal rodoviário

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 18/10, por volta das 04h08min, uma equipe da Policia Militar realizava abordagens nas proximidades do terminal rodoviário e entre os abordados estava D. A. C. 22 anos, sendo que reconhecido por um dos militares como autor do furto da motocicleta Honda/CG 125 Fan de placa HDS-9457 ocorrido em 16/10.

Os militares em conversa com D. A. C. ele confirmou ser o autor do furto e afirmou ter vendido o veículo em um bar localizado na rua Paraná, bairro Belo Horizonte.

Os militares realizaram os rastreamentos e quando se aproximaram do bar, um homem que estava na porta adentrou para o interior do estabelecimento correndo, porém, ao pular o balcão ele foi contido.

O rapaz foi identificado sendo W. J. D.S. 21 anos, sendo que este foi apontado por D. A. C. como o comprador da motocicleta.

Durante busca pessoal em W. J. D. S.  foi encontrado nos bolsos de sua calça R$ 183,00 reais de diversos valores e um invólucro contendo cocaína.

O autor W. J. D. S. confirmou ter comprado a motocicleta pelo valor de R$ 300,00 reais e levou aos militares até o local onde havia escondido a motocicleta.

O veículo foi recuperado e removido para o pátio do guincho credenciado.

Os militares deram voz de prisão em flagrante aos autores e eles apresentados na delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!