19 de Julho de 2018 às 09:55

Autores de roubos e tráfico são flagrados com arma, réplica, drogas; um foi preso e outro conseguiu fugir

Os autores também estariam envolvidos em roubos de caminhonetes segundo polícia

PATROCÍNIO (MG) - Foi desencadeada uma operação com cumprimento de mandado de busca e apreensão nas residências dos autores contumazes na prática de roubos a caminhonetes e estabelecimentos, além de tráfico ilícito de drogas, no Bairro Jardim Sul. 

Na residência do G.H.G., 19 anos, os militares localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, um simulacro de pistola 9 mm marca Taurus, um HT na frequência da PMMG, além de outros materiais.

Na residência de P.  foram apreendidas 61 pedras de crack,  uma pedra bruta pesando 25 gramas que renderia aproximadamente mais 50 pedras de tamanho comercial, uma balança de precisão, um cigarro de maconha e materiais utilizados para o preparo/embalagem das drogas.

Este segundo autor, após perceber a presença da polícia, conseguiu fugir pulandos muros de residências vizinhas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!