A auxiliar de professora Jessica Morgana Silva Santos (foto a direita), de 23 anos, morreu nesta segunda-feira (4), após ter ficado dois meses internada em estado grave na Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais. Jessica é a 13ª vítima que morreu em função do incêndio provocado pelo segurança Damião Soares dos Santos, de 50 anos, no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente em Janaúba, no norte do Estado, no dia 5 de outubro.
A Santa Casa de Montes Claros informou que a família não autorizou a divulgação de mais informações sobre a morte de Jessica. A funcionária da creche faria 24 anos no dia 29.
No dia 6 de novembro, outra auxiliar de professora morreu. Geni Oliveira Lopes Martins, de 63 anos, ficou um mês internada no Hospital Municipal João XXIII, na capital mineira.
Além de Jessica e Geni, morreram a professora Heley de Abreu Silva Batista, nove crianças que estudavam na creche e o próprio homem que ateou fogo na sala de aula. Outras vítimas seguem internadas em unidades de saúde de Belo Horizonte e Montes Claros.
Notícias Relacionadas:
Morador de Janaúba que ajudou socorrer crianças que vigia ateou fogo dá depoimento emocionado
Mais duas crianças e professora morrem; vítimas chegam a 7
Mais duas crianças vítimas da tragédia em Janaúba morrem
Sobe para 9 número de crianças mortas em incêndio em creche de Janaúba
Temer concede homenagem à professora morta em tragédia na creche de Janaúba
Vigia que substituiu o que matou crianças em Janaúba também tem doença mental
Fonte: R7
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!