18 de Maio de 2019 às 10:30

ATUALIZADA: Avião de produtor rural e empresário da região cai no Mato Grosso

O empresário sofreu ferimentos leves e o piloto teria apresentado um corte acima do olho.

 

 

Segundo o site Agora Matogrosso, um avião monomotor caiu na manhã desta quinta-feira (16) logo após a decolagem na fazenda Canaã no município de Querência- MT,, a 912 km de Cuiabá.

As informações são de que o empresário Celso Rocheto, 52  anos,  e o piloto Dráuzio Capobianco. estavam na aeronave no momento do acidente.

O avião sofreu uma pane logo após a decolagem e caiu em um milharal ainda na fazenda.

O empresário sofreu ferimentos leves e o piloto teria apresentado um corte acima do olho.

Já o site G1, diz "Os tripulantes sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Municipal. Entretanto, posteriormente, forma levados para um hospital particular. De acordo com a equipe da unidade, o estado de saúde de ambos é estável e não correm risco de morte".

Eles foram socorridos e levados ao Hospital San Diego.

Um funcionário da fazenda informou que a aeronave havia acabado de decolar, quando sofreu uma pane e caiu na lavoura de milho. O avião seria fretado. Porém, as causas do acidente devem ser apuradas pelo Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA).

Celso Rocheto, 52 anos, junto com irmão João Emílio Rocheto mais um irmão, tem fazendas na região de Perdizes e são sócios na Fábrica de Batatas Bem Brasil em Araxá.

Em 2017, o Grupo Rocheto foi considerado o maior produtor de batata no país, com 260.000 toneladas por ano.

Fotos: redes sociais/ divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!