22 de Maio de 2023 às 11:10

Avô de 43 anos é preso após meninas de 6 e de 11 anos denunciarem abuso sexual

O suspeito foi localizado e preso negando os fatos.

Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM foto: Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira, 18/5, por volta das 17h00min, para uma ocorrência de estupro de vulnerável na rua Pinto Dias, no bairro São Cristovão em Patrocínio.

Segundo as crianças do sexo feminino de 6 e uma de 11 anos, na presença da guarnição Polícia Militar, Conselhor Tutelar e testemunhas que seu avô de 43 anos abusa sexualmente das menores e que o abuso acontece desde julho de 2022, que ele sempre coloca a mão na vagina delas, passa a mão nos seios delas. Que o suspeito disse que para ela e a irmã irem até a praça, elas deveriam deixar ele abusar delas, que nessa data ele escreveu em um papel, mas elas não lembram das palavras utilizadas pelo autor. Que os abusos acontecem quando a avó vai buscar alguma das irmãs na escola, e também a noite quando a avó está dormindo.

Segundo as menores, nessa semana os abusos ocorreram todos os dias, e que o suspeito colocou videos pornos na presença delas e ficou se masturbando, que já acordaram e vizualizaram o autor ao lado da cama se masturbando e que no Domingo passado ele ejaculou na perna da menina de 11 anos. Que semana ela contou sobre os abusos para uma amiga na escola e essa amiga a convenceu a contar para as professoras. Que só decidiu contar agora porque o autor falava se ela falasse pra alguém a agrediria e que acreditava que o autor iria parar com os abusos.

Na última semana do dia 14/05/2023 ao dia 17/05/2023 os abusos ocorreram todos os dias e na presença da criança de 06 anos.

O suspeito foi localizado e preso negando os fatos.

O Conselho Tutelar e Assistência Social tomaram conhecimento dos fatos para acompanhamento da família.

Atenderam a ocorrência o Supervisor Tenente Daymond, comandante diurno Aspirante Pinho e cabo Melo

Comandante noturno

Sargento Ana e soldado Amaral

Rp 1/3 diurna

Sargento Trindade e cabo Marina

Rp 1/3 noturna

Sargento Deleon e soldado Queiroz