3 de Dezembro de 2018 às 11:14

Band Triângulo lança transmissão de sinal 100% HD em Patos de Minas e Patrocínio

Em Patos de Minas, o sinal estava com sinal digital, porém com transmissão analógico.

Band Triângulo lança transmissão de sinal 100% HD em Patos de Minas e Patrocínio

Continue lendo após anúncio
 

O sinal da Band Triângulo já está 100% HD em Patos de Minas e Patrocínio. A emissora melhorou o sistema de transmissão digital em Patos de Minas e instalou o transmissor em Patrocínio, que agora tem opção de transmissão em HD.

Os técnicos da Band Triângulo estiveram em Patos de Minas na tarde de quinta-feira e trocaram o sinal digital do canal 2.1, que antes transmitia em analógico no formato 16:9. Agora, os televisores de Patos de Minas passam a receber o sinal 100% digital em toda programação da Band, inclusive nos programas locais.

Já em Patrocínio, o sinal digital foi implantado na tarde de sexta-feira. Os técnicos instalaram o transmissor na Cruzeiro da Serra para disponibilizar a transmissão 100% digital para os moradores de Patrocínio, através do canal 13.1 do televisor. Para configurar seu televisor, basta ir no menu e realizar nova busca automática de canais.  É necessário que o televisor tenha conversor embutido ou externo, além de uma antena UHF.

A Band Triângulo têm dado uma excelente cobertura jornalistica na região através do repórter Igos Nunes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!