30 de Maio de 2020 às 09:27

Banda Católica Banda Alfa e Ômega regrava com novos arranjos a linda canção “Vaso Vazio”

A música é autoria de uma das integrantes da banda

PATROCÍNIO (MG) - A Banda Católica Banda Alfa e Ômega regravou uma de suas canções próprias com uma nova roupagem. “Vaso Vazio”

A Banda Alfa e Ômega nasceu dentro dos grupos de oração da RCC- Renovação Carismática Católica de Patrocínio desde do ano de 1993, formada por irmãos, familiares e amigos.

O grupo se apresenta sempre nos grupos de orações, principalmente do Comunidade São Geraldo no Bairro Morada Nova em Patrocínio os "Rebanhões", além de ser convidada para eventos em outras cidades.

A autora da canção Luciana Pereira da Silva, uma das integrantes da Banda diz: "Quando canto essa canção, meu coração estava sedento pelo Espírito de Deus... naquele momento me sentia fraca, com o coração seco e ferido...como um vaso de barro quebrado e vazio...e mesmo me sentindo assim tão pequena, ELE me AMOU...se derramou sobre mim, me curou e renovou as forças".
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!