11 de Julho de 2019 às 22:19

Bandido aplica golpe "mata leão" para roubar celular de jovem

O assaltante fugiu de motocicleta pela contramão

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 09/07, às 19h28m, a Polícia Militar compareceu à Avenida João Alves do Nascimento, Centro, onde A. O. C. de 19 anos relatou que transitava pela avenida, quando foi surpreendido por um bandido que desembarcou de uma motocicleta preta, utilizando um capacete preto sem viseira e blusa de frio preta e deu-lhe um golpe "mata leão" e proferiu os seguintes dizeres: "Perdeu, perdeu, me passa o seu celular", momento em que a vítima pegou o seu celular, Moto Z2 Force,  e o entregou ao autor. 

O autor fugiu na contramão de direção, sentido ao Centro. 

Segundo a PM foram realizadas tentativas de rastreamento do aparelho celular via Internet, porém a última localização do celular foi no local do roubo. 

Rastreamentos foram feitos no intuito de identificar o autor, porém sem êxito.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!