9 de Agosto de 2019 às 10:30

Bandido armado de faca entra em luta corporal com vítima para roubar celular

A vítima teve cortes nas mãos e o ladrão deixou a faca para trás

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 07/08, por volta das 21h02min, a Polícia Militar compareceu na Rua República do Líbano, bairro Nações, onde segundo relatos da vítima J.D., estava deslocando para sua residência momento em que um assaltante usando uma faca, mandou passar o celular, carteira, dinheiro e qualquer coisa de valor senão iria matá-lo. 

Com a aproximação do autor, a vítima entrou em luta corporal com o autor, tendo seu celular caído ao solo. 

Após uma testemunha sair de sua residência e gritar com o autor, este pegou o celular e saiu em fuga de bicicleta sentido Bairro Serra Negra deixando a faca para trás que foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia. 

Segundo informações o autor é moreno cerca de 20 anos, 1,70 m aproximados, trajando blusa de frio cinza e utilizando uma bicicleta "Cross" azul escura. 

A vítima teve cortes nas mãos, mas dispensou atendimento médico dizendo que procuraria por meios próprios se necessário.

Denúncias sobre o autor e a localização a bicicleta ligue DDU 181 ou 190.

Receptação é crime.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!