15 de Março de 2019 às 15:37

Bandido armado de faca rouba bolsa de senhora com dinheiro e smartphone

Denúncias ligue 190 ou DDU 181.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO – No dia 14/03, acionada  equipe da PM compareceu à Avenida Rui Barbosa, onde a vítima M. A. A. de 57 anos relatou que transitava em via pública, quando foi abordada por um autor em uma bicicleta grande, trajando bermuda de cor escura, boné e camiseta de cor clara, aproximadamente 1,65 de altura, magro, pele morena, portando uma faca, exigiu que a senhora entregasse aparelho celular e dinheiro.

Diante da ameaça, a vítima entregou sua bolsa contendo R$150,00 reais e seu aparelho celular Samsung Galaxy de cor branca, evadindo sentido ao Terminal Rodoviário.

Denúncias ligue 190 ou DU 181.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!