20 de Maio de 2017 às 08:57

Bandido armado de pistola rouba dinheiro e calças femininas em loja de roupas

O roubo foi em uma loja na Avenida Benedito Romão de Melo, bairro Santa Terezinha

 

PATROCINIO/MG- no dia 18, por volta das 12h15min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Benedito Romão de Melo, bairro Santa Terezinha, onde funciona uma loja de roupas, onde segundo as vítimas um bandido entrou empunhando uma arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, exigindo dinheiro. 

O assaltante levou do caixa certa quantia em dinheiro e também 20 calças jeans femininas FLAIRE, numerações 40 e 42, das marcas: EMPÓRIO, CACAU E REPUBLICA.


O larápio colocou as roupas por debaixo da blusa e evadiu a pé, sentido a Avenida J.K.
Segundo as vítimas ele era de cor morena escura, não era negro, bem magro, 1.75m altura, e trajava blusa de frio azul marinho com capuz sobre um boné, estava de calça jeans suja. 

Qualquer informação que leve a identificação do autor acionem a Polícia Militar via 190, ou disque 181 (DDU).

A Polícia lembra que adquirir mercadoria sem procedência ou por valor muito abaixo do valor de mercado pode configurar crime de receptação.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!