18 de Julho de 2018 às 15:58

Bandido armado de revólver assalta mercearia e entregador de empresa e foge em bicicleta velha

Ele portava um revólver pequeno prateado

PATROCÍNIO (MG) - Na segunda-feira, 16/07, por volta das 13h30min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à uma mercearia na Avenida Alberto Sanarelli, bairro Jardim Sul, onde segundo relato das vitimas, foram surpreendidas por um rapaz moreno, em uma bicicleta em mal estado de conservação, armado com revólver pequeno prateado, trajando camiseta de cor branca com uma estampa na frente, calça jeans e com uma camisa vermelha cobrindo a cabeça.

O autor anunciou o roubo, levando a quantia de R$100,00 em dinheiro do caixa do comércio e a quantia de R$186,00 em dinheiro do funcionário da empresa que realizada entregas no local.

Após o roubo o criminoso fugiu na bicicleta tomando rumo ao bairro Enéas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!