2 de Dezembro de 2019 às 15:12

Bandido armado rouba comércio no Morada Nova e na fuga efetua disparo

Provavelmente o mesmo criminoso roubou o celular de menino

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 29/11, por volta das 16h55min, a Polícia Militar compareceu na Avenida Jacarandás, bairro Morada Nova, onde segundo relatos das vítimas, foram surpreendidas por um homem magro, aproximadamente 1,70 de altura, utilizando um capacete fechado para cobrir o rosto, trajando calça jeans azul, moleton azul escuro e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto ordenando que entregassem todo o dinheiro que havia no caixa, tendo as vítimas obedecido e lhe entregaram a quantia aproximada de R$550,00 reais.

Após o fato, o autor efetuou um disparo de arma de fogo para o alto em via pública e fugiu em uma motocicleta de cor preta não sendo mais visto.

Segundo informações um homem com as mesmas características furtou um telefone de um menor de 10 anos, quando a vítima retornava da escola.

O autor havia pedido para ver as horas e furtando o telefone da vítima.

A PM até o momento não divulgou está informação.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!