25 de Janeiro de 2018 às 13:23

Bandido atira acidentalmente na própria perna após assaltar posto de combustíveis em Patos de Minas

Durante a fuga, o revólver disparou e acertou a perna do suspeito do crime.

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23/01) após dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias, baleado na perna. Ele teria cometido um assalto a um posto de combustíveis, situado na Avenida JK, no Bairro Planalto. Na fuga, a arma utilizada no crime disparou e atingiu a perna do criminoso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o guarda noturno do posto de combustíveis relatou aos policiais que um homem magro, alto, vestido com calça jeans, camisa de mangas cumpridas escuras e boné escuro chegou ao local. Armado com um revólver, ele anunciou o assalto.

A vítima foi obrigada a entrar na guarita do posto e entregar a quantia de dinheiro que ali estava. Após o crime, o suspeito evadiu sentido ao Bairro Planalto. A vítima relatou ainda que ouviu um disparo de arma de fogo logo após o crime.

Durante o registro da ocorrência, os policiais tiveram a informação de que um homem havia dado entrada no Hospital Regional Antônio Dias com ferimento de arma de fogo na perna. O homem baleado apresentava as mesmas características do assaltante do posto, inclusive foi reconhecido pelos militares através das câmeras de vídeo monitoramento do estabelecimento comercial.

Os policiais fizeram o trajeto da fuga do suspeito e encontraram a quantia de dinheiro levada do posto, inclusive estava suja de sangue. Um aparelho celular também foi localizado. O material apreendido foi levado para a delegacia.

Junio Amaral já é conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos e roubos, inclusive foi reconhecido assalto no dia anterior. Ele continua internado no hospital sob escolta policial e deve ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil após receber alta médica.

Fonte: Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!