18 de Maio de 2017 às 22:37

Bandido rouba drogaria e ainda reclama do valor subtraído, afirmando que vai voltar

O ladrão boné, chinelos e capuz, portava uma pistola

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 17, por volta de 11h20min, segundo relato da vítima, operadora de caixas da Drogaria Neves, na avenida Marciano Pires, bairro São Cristóvão, foi surpreendida por um suspeito alto, de cor morena, usando uma bermuda de cor branca, blusa de cor escura com capuz cobrindo o rosto, usando boné e chinelos, e com uma arma de fogo tipo pistola anunciou o assalto roubando a quantia de sessenta reais e também o mesmo valor em dinheiro de um representante comercial de medicamentos, que no momento da ação criminosa, estava no interior da loja.

Segundo os militares foi feito contato com a segunda vítima, no entanto está se encontrava com o celular desligado e reside na cidade de Monte Carmelo, não sendo possível qualifica-la.

A vítima relatou que após os fatos, o autor fugiu do local reclamando do valor roubado, dizendo que iria retornar em data posterior para cometimento de novos delitos. 

A empresa possui circuito interno de filmagens, mas o autor ainda não foi indetificado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!