7 de Fevereiro de 2019 às 17:45

Bandidos agridem agricultor em Malhadouro e roubam veículo, dinheiro e outros bens

Eram três bandidos que usaram de violência

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 06/02, por volta das 15h55min, a Polícia Militar compareceu na fazenda Retiro, região de Malhadouro, onde a vítima S. E. M. de 65 anos, relatou que estava na varanda da residência quando foi abordado por três autores que usando de violência, agrediram a vítima com um pedaço de pau, causando um corte na testa lado direito.   

Os autores roubaram uma bomba de água e a quantia de 1.000,00 reais, amarram a vítima com cordas deixando-o deitado no sofá e fugiram no veículo VW gol placas HCM-0485 da vítima e não sendo mais visto.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!