24 de Abril de 2018 às 12:26

Bandidos aplicam golpe do falso sequestro e fazem idosos depositarem 29 mil em suas contas

Os idosos chegaram a se deslocar de Sacramento para Conquista, mas foram achados pela polícia, antes que depositassem mais dinheiro

Na madrugada do dia 23/04, segunda-feira, um casal de idosos em Sacramento (MG) recebeu uma ligação informando que sua filha havia sido sequestrada e queriam dinheiro para libertá-la. O bandido ficou ameaçando os idosos ao telefone por toda madrugada.

Pela manhã, a filha (supostamente sequestrada), fez uma visita aos pais, onde o bandido e comparsasas ao ouvirem a voz da filha ao telefone, desligaram telefone, retornando minutos depois dizendo que havia  sequestrado a filha novamente ao sair da casa dos pais.

Os infratores disseram ao casal para sair de casa, ir para um hotel em Sacramento. Posteriormente disseram para que fosse até o Bradesco, onde sacaram o valor de R$9.000,00 e que deslocasse até a cidade vizinha com o dinheiro.

A todo momento, com base nas informações repassadas pelo próprio casal, os infratores simulavam estar acompanhando todo trajeto do casal, estando supostamente em outro veículo.

Ao chegar em Conquista, os infratores ordenaram que o casal se hospedasse em uma pousada da cidade, indo até a Caixa Econômica e realizasse o depósito do valor sacado, bem como, transferisse todo valor que tinham também na CEF, totalizando o montante de R$20.000,00, e permanecesse na pousada até ordem para serem libertados.

Durante buscas nos hotéis, os militares  conseguiram localizar o casal, sendo constatado que os mesmos haviam sido vítimas de um golpe.

As ligações para o celular do casal são oriundas do DDD 021. O casal foi levado de volta a Sacramento para registro e acompanhamento por seus familiares.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!