Em Monte Carmelo/MG, no dia 17, às 18h59m, a Polícia Militar foi a um Posto de Combustíveis que funciona na Avenida Romualdo Resende, N° 2070, Bairro Vila Nova, onde segundo os frentistas, chegaram dois assaltantes numa Honda CG Titan, cor vermelha, frente nova, provavelmente ano 2014 ou superior, não sabendo precisar o modelo, sendo que o primeiro bandido (que conduzia a motocicleta) de porte físico magro, moreno claro, estatura mediana, trajando blusa de frio escura, calça e tênis, com capacete preto; o segundo suspeito “gordo”, estatura mediana, trajando blusa de moletom na cor preta, calça jeans, com capacete preto, portando uma arma de fogo de cor escura, provavelmente revólver calibre .22, anunciaram o assalto e roubaram a quantia de R$ 250,00 em dinheiro, que estava no caixa do posto.
Antes de subir na motocicleta para fugir o assaltante “gordo” efetuou um disparo de arma de fogo que perfurou o forro do teto do posto e evadiram pela Avenida Romualdo Resende, sentido bairro Jardim Oriente / Centro. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores, bem como recuperar o dinheiro roubado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!