18 de Março de 2018 às 19:35

Bandidos armados assaltam supermercado no distrito de São João

Depois do roubo fugiram num VW Cross Fox

PATROCINIO (MG). -No Distrito de São João da Serra Negra, dia 16, por volta de 18h41min, a Policia Militar foi acionada e compareceu no local, onde a vítima relatou que por volta das 18h41min chegaram seu estabelecimento "Supermercado Patrícia" dois assaltantes usando blusas de frio de mangas compridas e toucas ninja, e de posse de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 32 ou 38 de cor escura, os quais anunciaram o roubo.

Diante da ameaça e com emprego da arma de fogo os autores foram até o caixa e roubaram aproximadamente R$ 1.000,00 em cédulas diversas e objetos que não foram contabilizados, como cigarros, balas e outros.

Após o roubo os bandidos evadiram não sendo mais vistos. 

Foi verificado através das filmagens que os autores chegaram em um veículo VW Cross Fox, mas nas imagens não foi possível identificar a cor do veículo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!