13 de Março de 2019 às 15:43

Bandidos armados com vasta ficha criminal tentam fuga da PM e um acaba atingido; três foram presos e um fugiu

Um dos suspeitos é foragido do presídio de Carmo do Paranaíba e ocupavam um veículo placas de Monte Carmelo

 

ARAXÁ (MG) - No dia 11 de março de 2019, por volta 16h00, nesta cidade de Araxá, às equipes de Motopatrulhamento depararam com um veículo em atitude suspeita, sendo um VW Gol, cinza, placas de Monte Carmelo, ocupado por três suspeitos. Ao tentar abordar o veículo, este empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido pelas equipes policiais.

Continue lendo após anúncio
 

Em determinado momento o veículo teria rodado na pista, tendo descido do veículo um cidadão armado. Neste momento o militar  efetuou dois disparos de arma de fogo, tendo um dos disparos alvejado o motorista na parte inferior da perna esquerda.

O autor que estava armado teria fugido a pé,  sendo alcançado pela guarnições em apoio.

A arma, um revólver calibre 38, nr 1497773, teria sido dispensado em um lote baldio, sendo encontrado e apreendido.

Os autores foram identificados como: S.K. R. F. 22 anos (condutor do veículo que foi alvejado), D. R.G. 22 anos e M. D. V. 23 anos (autor que estava armado).

O autor baleado foi conduzido ao hospital, sendo atendido, medicado e liberado, não sendo caso de internação ou cirurgia.

Todos os autores possuem ficha criminal, por crimes como roubo, tráfico, porte de arma etc.

O autor M.  é foragido de Carmo do Paranaíba.

Após diligências e em verificação do vídeomonitoramento visualizou mais um passageiro dentro do veículo que também evadiu junto com o autor que estava armado.

O autor também estava armado, e dispensou a arma em um lote baldio, contudo o quarto autor não foi localizado.  

Com informações da Assessoria de Comunicação  do 37 BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!