10 de Dezembro de 2018 às 14:36

Bandidos armados de revólver e faca ferem mulher durante roubo; levaram bolsa com 1.000 reais

A vítima saia de casa e resistiu ao roubo

 

Assaltantes surpreenderam e abordaram a vítima na Rua Chile, 3698, bairro Jardim e mediante violência e grave ameaça, levaram da vítima, uma aliança e aproximadamente R$1.000,00 reais em dinheiro.

Durante a ação a vítima tentou resistir segurando sua bolsa, ocasião em que sofreu um corte na mão e outro no peito.

A vítima foi encaminhada ao PS, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Um dos assaltantes, o mais alto, entre 1, 70 e 1,80 de altura, aprox. 20 anos de idade, trajando calça jeans, blusa de moletom de cor preta e boné vermelho (este autor portava um revolver pequeno de cor preta) segundo bandido é mais baixo (entre 1,50 a 160 de altura), trajando blusa de frio na cor preta e bermuda vermelha (este autor portava uma faca).

Ambos estavam numa bicicleta cross pequena de cor preta.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!