11 de Fevereiro de 2019 às 13:57

Bandidos armados em uma Honda Bros de cor preta roubam malote com dinheiro

O roubo aconteceu no cruzamento das Ruas Governador Valadares com Coronel João Cândido

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 8/2, por volta das 14h25min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no cruzamento das Ruas Governador Valadares com Coronel João Candido, onde a vítima relatou que é porteiro/vigilante de um cartório na cidade e que iria efetuar um depósito de uma certa quantia no banco ITÁU, momento em que foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda aparentemente modelo Honda Bros de cor preta.   

O passageiro desceu da motocicleta, sacou de um revólver pequeno de cor preta, aparentemente calibre .32, e anunciou o roubo com ameaças, roubando o malote onde a vítima carregava o dinheiro.

Os autores fugiram pela rua Governador Valadares, sentido a praça Honorato Borges, não sendo mais vistos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!