11 de Janeiro de 2019 às 11:10

Bandidos armados invadem fazenda e roubam dois veículos carregados de vários bens de valor

O roubo foi na região de Chapadão de Ferro

 

PATROCÍNIO (MG) - A Policia Militar compareceu a fazenda de PTC 0497, próxima da comunidade de Chapadão de Ferro, há aproximadamente 15 km de Patrocínio, onde as vítimas relataram que estavam no interior da fazenda quando, por volta das 19h00min, foram abordados por dois bandidos que mediante ameaças, anunciaram o assalto.  

Após revirarem todos os pertences das vítimas, os autores as amarraram no quarto e roubaram vários dos seus pertences, juntamente com os veículos Ford Eco Sport, placas JGR-3935, de propriedade de L., e um veículo VW SANTANA de cor vinho, de propriedade de V. 

Os autores colocaram os bens furtados nos veículos e evadiram, tomando rumo ignorado. As vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras três horas após o ocorrido e acionaram a Polícia Militar. 

Seguem rastreamento para localização dos autores, sem êxito até o momento. 

As características dos dois bandidos: um de cor branca, alto, encapuzado, de olhos verdes, trajando calça jeans rasgada, blusa de moletom de cor verde, tênis preto com detalhes brancos, armado com um revólver de cor preta; o outro de cor morena, estatura mediana, trajando calça jeans, encapuzado, calçando botinas de cor amarela, empunhando um revólver preto enferrujado. 

Denúncias que possam levar aos assaltantes ligue DDU 181 ou 190.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!