Com informações do 38º BPM
No dia 22 de junho de 2024, por volta das 21 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer a uma propriedade rural, onde, segundo o solicitante, havia ocorrido um roubo.
No local, em contato com a vítima, um caseiro de 38 anos da fazenda, ele relatou que estava se preparando para dormir quando ouviu vozes do lado de fora e foi verificar. Nesse momento, foi rendido por dois indivíduos que o amarraram com fios. Um deles segurava uma arma de fogo contra sua cabeça, enquanto o outro subtraía os seguintes itens da residência: três carretilhas de molinete, um compressor, uma televisão de 42 polegadas, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
Após o roubo na residência, um dos indivíduos dirigiu-se a outra casa da fazenda e subtraiu uma televisão de 56 polegadas e uma motobomba. Os indivíduos evadiram do local, deixando a vítima amarrada no chão. Após conseguir se soltar, o caseiro foi até uma propriedade vizinha em busca de ajuda.
Foram realizados rastreamentos e diligências para localizar e prender os autores, porém, até o momento, sem sucesso. As buscas continuam em andamento.