10 de Outubro de 2019 às 09:38

Bandidos armados rendem casal e roubam pertences e veículo

Os bandidos obrigaram as vítimas a permanecerem sentadas no sofá

 

GUIMARANIA (MG) – No dia 08/10, por volta das 14h19min, a Polícia Militar foi procurada pela vítima A.V.C. de 62 anos, que relatou que no dia 07/10 por volta das 22h30min, dois homens, sendo um alto e o outro de estatura mais forte, portando um revólver possivelmente calibre .38, abriram a porta da residência, obrigaram as vítimas a permanecerem sentadas no sofá, enquanto os autores roubavam os pertences do casal.

Após roubarem os bens, amarraram as vítimas e as colocaram dentro do banheiro, fugindo no veículo Fiat Palio, cor branca, placas Gol-2192, de propriedade da vítima, não sendo mais vistos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!