27 de Março de 2020 às 08:43

Bandidos armados rendem condutor e roubam caminhonete na MG 190

O assalto aconteceu próximo a Monte Carmelo

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 25/03/2020, por volta das 12h00min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que transitava pela estrada que liga a rodovia MG 190 ao Laticínios São Geraldo em seu veículo Ford F250 XLT W21, placas NKO 4519, cor prata, ano/modelo 2009, quando foi abordado por quatro assaltantes com os rostos cobertos com toucas.

Os bandidos ocupavam um veículo GM Corsa Sedan cor escura e um outro veículo GM Celta de cor prata, portando armas de fogo, anunciaram o roubo, colocaram a vítima no veículo de cor escura, levaram-na até depois da localidade de Água Emendada Fazenda 5 Estrelas, onde ordenaram que ela descesse do veículo e saísse correndo para o interior do matagal.

A vítima relatou que só acionou a Polícia Militar depois de aproximadamente uma hora.

 A caminhonete levada pelos autores possui seguro opcional.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!