21 de Novembro de 2020 às 09:42

Bandidos armados rendem e agridem moradores para roubar tratores, veículos e diversos bens em fazenda

O fato foi no município de Coromandel

COROMANDEL (MG) - No dia 18/11, por volta das 19h00min, a Polícia Militar compareceu na Fazenda Larga dos Pilões, onde as vítimas relataram que chegaram à fazenda 06 bandidos armados com armas e rádio comunicadores e anunciaram o roubo.

Os assaltantes trancaram as vítimas em um quarto e as agrediram.

Os autores levaram os tratores Newholland Tl 580, um Ford Newholland 7630, uma caminhonete Fiat Strada placa PUH-3038, óleo diesel e parte das ferramentas do depósito, uma bomba elétrica com sete estágios, ferramentas como furadeira marca makita e dewalt, corrente de arrasto, compressor de ar, jogo de chaves tipo cachimbo entre outras.

Os autores beberam e comeram alimentos da casa, roubaram R$850,00 reais, deixaram as vítimas presas dentro de casa e fugiram não sendo localizados. 

Rastreamentos prosseguem no intuito de identificar e localizar os autores e recuperar os bens subtraídos.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!