21 de Fevereiro de 2019 às 20:07

Bandidos armados roubam Iphone de transeunte

O fato aconteceu no Bairro Constantino

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 19/02, por volta das 19h00min, a Polícia Militar foi acionada, referente a um roubo a transeunte, e fez contato com a vítima.  

Segundo a vítima, transitava no bairro Constantino a pé, quando dois autores, cada um em uma bicicleta, tipo Cross, o abordaram e disseram "Passa o celular!".   

Um deles portava um canivete de ponta e o apontou em direção à vítima para ameaçá-la, momento em que ela repassou um telefone celular Iphone 7, cor preta para os autores, que fugiram.   

Segundo a vítima, os autores são morenos, tem cerca de 1,75m, estavam de bermudas, um deles de boné preto e o outro de boné azul, aparentando ter entre 16 e18 anos. 

Com informações da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!