24 de Junho de 2019 às 09:34

Bandidos armados roubam oficina de motocicletas no bairro Boa Vista em Monte Carmelo

O autor ao tentar funcionar a motocicleta, está acionou o alarme impedindo o crime.

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 21/06, às 17h37min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma oficina de motocicletas na avenida João Pinheiro, bairro Boa Vista, onde a vítima relatou que se encontrava trabalhando, quando um homem adentrou no recinto com uma arma de fogo, tipo pistola, em punho e anunciou o roubo, enquanto o segundo autor aguardava do lado de fora.

O autor relatou que procurava pelas chaves da motocicleta Yamaha/XT 600 que estava estacionada do lado de fora da oficina e que ao tentar funcionar a motocicleta, está acionou o alarme impedindo a ação dos autores.

Os assaltantes fugiram sentido ao Bairro Santa Rita levando apenas dois telefones celulares da vítima.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!