23 de Agosto de 2017 às 10:38

Bandidos armados roubam restaurante de posto e clientes na BR 365

Após o roubo os bandidos fugiram a pé pelos fundos do posto.

 

clique para saber mais
 

No dia 22, por volta das 20h00min, a Polícia Militar foi acionada no restaurante Estilo Mineiro, localizado no pátio do Auto Posto Bagajão, na BR 365, onde uma das vítimas relatou que dois assltantes adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, colocando todos os presentes deitados no chão. 

Em seguida os bandidos exigiram o dinheiro e os telefones celulares das vítimas e subtraíram do caixa do estabelecimento R$ 130,00. 

Uma das vítimas teve furtada a quantia de R$ 300,00 e a terceira vítima teve subtraída uma folha de cheque em branco, assinada, em nome do Auto Posto Forte Petro.

Após o roubo os bandidos fugiram a pé pelos fundos do posto.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!