11 de Janeiro de 2019 às 11:05

Bandidos armados roubam restaurante e pessoas em posto de combustíveis na comunidade de Salitre de Minas

Denúncias pelo DDU 181 ou 190.

 

No dia 09 de janeiro, por volta das 23h15min, equipe da Policia Militar compareceu ao restaurante Salitre, anexo ao posto de combustíveis Salitre, na comunidade de Salitre de Minas, onde ocorreu um roubo.  

As vítimas informaram que dois bandidos com rostos encobertos adentraram o restaurante. Os autores ameaçaram de morte as vítimas, sendo que um deles portava uma arma de fogo e outro portando uma faca bem grande. Foram roubados dinheiro e bens pessoais das vítimas.  

Após saírem do estabelecimento, os autores deslocaram a pé em direção a uma via ao lado da MG-230, não sendo mais visualizados.  

Os assaltantes apresentavam as seguintes características: um deles trajava calça preta com uma listra branca na lateral, blusa de frio na cor cinza e camisa preta amarrada ao rosto; o segundo autor trajava calça jeans, blusa de frio preta, botina preta e balaclava encobrindo parcialmente o rosto também na cor preta, cor de pele clara (branco) e olhos claros. 

Seguem rastreamento para localização dos autores. 

Denúncias pelo DDU 181 ou 190.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!