14 de Março de 2018 às 20:40

Bandidos armados roubam valor considerável em posto de combustíveis

Os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda CB 250, placa PYH 3744 com sinalização de furto

Patrocínio (MG) - No dia 12/03, por volta de 13h46min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no POSTO 2000, Avenida Jacinto Barbosa, bairro São Francisco, onde em contato com as três vítimas que trabalham no local, essas relataram que estavam no interior do pátio do Posto quando foram abordadas por dois homens, encapuzados, armados com um revólver semelhante a .38.

Mediante ameaças de morte, eles anunciaram o assalto, sendo que um dos bandidos se dirigiu para o caixa do escritório do posto, exigindo uma quantia de vinte mil reais e obrigou uma das vítimas a abrir o cofre, levando certa quantia em dinheiro, valor não informado, deixando as outras vítimas trancadas em um cômodo do posto.

O outro assaltante se dirigiu à loja de conveniência e roubou uma quantia de R$ 570,00 e dois aparelhos celulares.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda CB 250, placa PYH 3744, pela Rua Jacinto Alves Pereira entrando no bairro Santa Terezinha e não sendo mais vistos.

Foi realizada pesquisa e foi constado que a motocicleta estava sinalizada com furto/roubo a qual teria sido roubada na data de 11/03/2018 em Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!