16 de Abril de 2018 às 13:52

Bandidos armados roubam veículo em Guimarânia

A vítima foi levado com refém e havia sido deixado próximo a BR 365, no clube da AABB

Guimarânia (MG), - No dia 14, por volta de 20h05min a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Aimorés, Centro, onde a vítima, um homem de 35 anos, relatou que por volta das 20h05min, dois bandidos não identificados o abordaram e anunciaram um assalto apontando-lhe uma arma de fogo provavelmente  um revólver um calibre 32 ou 38 de cor prata, momento em que estacionava o veículo VW/GOL 1.6 RALLYE, PLACAS: JGS5965/MG, o levando como refém.

Diante das informações foram realizados os devidos rastreamentos, momento em que a Policia Militar obteve a informação de que a vítima havia sido deixado próximo a BR 365, no clube da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) da cidade sem ferimentos.

Em contato com a vítima, foi repassado as seguintes características dos autores: Um dos autores era alto, negro, rosto com bigode fino, calça preta, blusa de capuz na cor vermelha, boné preto e tênis. O outro autor era de estatura mediana, magro, calça jeans, blusa preta, boné e de chinelos.

Segundo a vítima apenas ouviu os autores falarem "que o veículo estava sem combustível e que teriam que abastecer o carro para chegarem ao local". Após o roubo os autores fugiram levando o veículo.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!